Sejam bem vindos ao Blog da Profª Sueli

" "Carpe Diem" quer dizer "colha o dia". Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente."

Rubem Alves

Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2008

A idade de Cristo... 33 anos bem vividos!!


Hoje dedico a postagem do dia a mim mesma, afinal de contas "Eu mereço", assim acredito. Fazer 30 anos foi um marco, só que, hoje vejo que já se passaram mais 03, ou seja, 33 anos de vida, bem vividos graças à Deus.
Então gostaria de agradecer:
À Deus, pelo dom da vida.
À minha família maravilhosa, pelo carinho e dedicação.
Aos amigos que estão perto e aos distantes também, pela amizade.
Aos meus alunos, que me ensinam a cada dia com ser professora.

Para celebrar o meu aniversário, dedico a mim, um poema do Fernando Pessoa:

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

Fernando Pessoa

Como diria Narciso (EU ME AMO!)

Nenhum comentário: