Sejam bem vindos ao Blog da Profª Sueli

" "Carpe Diem" quer dizer "colha o dia". Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente."

Rubem Alves

Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Décadas de 60/70

Final de ano é uma loucura,trabalhos para corrigir, relatórios para fazer e por aí vai, por isso, andei um pouco sumida. Porém não poderia deixar de prestigiar os meus adorados alunos, postando o vídeo editado por eles que faz parte do trabalho sobre as décadas de 60 e 70, conforme as especificações abaixo:

TRABALHO REFERENTE AOS ANOS 60/70 REALIZADO PELOS SEGUINTES ALUNOS : Andrey Moura Gatti, Bianca Santos Salla, Camila Jarenko Macedo, Camila Saeta de Castro, Felipe Lino Cardoso, Gabrila Rocha Maria, Glynda Kellen Calazans, Gustavo Almedia, Julliany Nogueira Lopes Cunha, Pedro Henrique Zadra de Jesus.

SESI 416 - SBC - 8 série A 2010

Um comentário:

Adinalzir disse...

Seus textos como sempre muito bons e relevantes! Uma verdadeiro trabalho de utilidade pública! Aproveito para desejar que a magia da noite de Natal transforme todos os sonhos em realidade. Feliz Natal e que estejamos juntos mais uma vez em 2011!
Um grande abraço! :)